MAIS DOIS CAMPOS BOM DE BOLA COMEÇAM A SER CONSTRUÍDOS NOS PRÓXIMOS DIAS

Os canteiros de obras no município de Pinheiros continuam a todo vapor e na tarde de hoje a empresa responsável pela construção dos Campos Bom de Bola no bairro Jundiá e Assentamento Nova Vitória estiveram no município para fazer a topografia dos locais onde serão construídos mais dois empreendimentos em parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Pinheiros por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo.

As obras contam ainda com a parceria da Câmara de Vereadores do município, que também tem sido responsável pelo bom andamento dos projetos realizados pela administração municipal.

O serviço de topografia realizado hoje, foi somente no assentamento Nova Vitória, uma vez que no Bairro Jundiá ainda estão faltando alguns detalhes para realização da topografia.

Nos próximos dias todo o material para a construção dos Campos Bom de Bola estará chegando nas localidades para concretização de mais um projeto para prática esportiva, melhorando a qualidade de vida da população.

Vale ainda destacar, que todo o assentamento Nova Vitória está recebendo pavimentação e uma quadra poliesportiva coberta está em fase de conclusão.

Publicado em sexta-feira, 02 de setembro de 2022