A TODO VAPOR: OBRA DE ADEQUAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DA 19ª CIA IND. DA POLÍCIA MILITAR CHEGA À FASE DE ACABAMENTO

- Segurança do município em ampliação. A obra de adequação do Espaço Futuro, localizado no bairro Galileia, para a instalação da sede provisória da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar está bastante acelerada.

- A empresa responsável pela obra já fez a divisão do ambiente em seções, com drywall, recuperou o sistema elétrico, reformou os banheiros, trocou e reinstalou o forro de PVC.

- Agora, a equipe de trabalho atua na fase de acabamento. De acordo com funcionários, a sede será entregue dentro de um ou dois meses.

- As instalações possuem área total de cerca de 560 metros quadrados. Já o projeto de construção da sede oficial, situada no bairro Vila Verde, está bem adiantado no Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES).

- O local vai hospedar todo o sistema organizacional, de inteligência, abrigar equipamentos, viaturas e demais materiais que fazem parte do dia a dia das atividades policiais. A permanência operacional no local é temporária, até que a sede oficial da Cia., fique pronta.

- O prefeito Arnóbio Pinheiro autorizou a obra, que é financiada com recursos próprios da Prefeitura de Pinheiros, há pouco mais de um mês.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em sexta-feira, 02 de setembro de 2022