CDL ANUNCIA REGRESSO DA TRADICIONAL “SEMANA DA MAMATA”

- Começa neste sábado (27) a tradicionalíssima “Semana da Mamata” – campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pinheiros na qual o comércio participante faz promoções, derrubando preços de produtos variados.

- A campanha acontece exatamente dentro do calendário de pagamento da Prefeitura de Pinheiros, programado pela Secretaria Municipal de Finanças, que pontualmente repassa os proventos dos servidores em dia, no final de cada mês. Com isso, a injeção de recursos no comércio pode potencializar a ação da CDL.

- De acordo com a entidade, participam da Semana da Mamata deste ano 72 estabelecimentos comerciais do município. A ação vai durar uma semana.

- O prefeito Arnóbio Pinheiro pede que os moradores de Pinheiros comprem no comércio local, para fortalecer e economia pinheirense e gerar dividendos para o município, que serão revertidos em mais obras e benefícios aos cidadãos.

- “É importante que privilegiemos o nosso querido comércio. Ainda mais durante essa campanha maravilhosa. É bom para os consumidores, para os batalhadores lojistas e para toda a comunidade, porque o volume de consumo dentro de Pinheiros, no final das contas, vai gerar arrecadação para nossa cidade, que será revertida em muitas obras e serviços”, explica o prefeito.

- “A Semana da Mamata já tem um tempo que não acontece em Pinheiros. Mas é uma semana em que vários segmentos de lojas se unem para promover seus produtos da melhor maneira possível. Cada empresa vai estipular o seu desconto. Mas, com certeza, faremos de tudo para proporcionar aos nossos clientes uma semana diferenciada, com preços bons. Vale a pena se preparar para comprar muito”, salienta a presidente da CDL de Pinheiros, Dênya Santiago.

- "A atividade comercial e industrial é extremamente importante para a saúde financeira de um município. Sabemos disso. E, por isso, estamos sempre em contato com esses segmentos para amarrar uma parceria entre o poder público e o segundo setor, que é composto pelas entidades privadas".

Franklin C. Ribeiro

Publicado em quinta-feira, 25 de agosto de 2022