DEPARTAMENTO DE CULTURA DE PINHEIROS CONFIRMA RETORNO DO TRADICIONAL DESFILE DE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO

- O Desfile Cívico de 7 de Setembro mais elegante do Norte do Estado está de volta. Depois de três anos sem acontecer em razão das medidas contra a pandemia do novo coronavírus, o tradicional Desfile Cívico da Independência vai voltar a ser realizado no município.

- A informação é do Departamento de Cultura da Prefeitura de Pinheiros, que já está providenciando a organização do evento. O setor já adianta que mais de dez bandas e pelotões da Rede Municipal de Ensino, além de várias instituições sediadas dentro e fora da cidade, irão participar.

- O desfile já tem data e horário definidos: dia 7 de setembro, a partir das 14 horas. Resta, apenas, decidir entre duas opções de local: as vias do Centro ou as ruas Santos Dumont e Antônio Alves Fernandes – no “Calçadão” –, situadas entre o Estádio Municipal e o Ginásio de Esportes do município.

- O Desfile Cívico de 7 de Setembro no município foi resgatado pela Prefeitura de Pinheiros em 2017 e, desde então, tem sido sucesso de público. Mais informações sobre o evento serão divulgadas nos próximos dias.

Franklin C. Ribeiro

Publicado em quarta-feira, 24 de agosto de 2022