CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR 2022 COMEÇA NO PRÓXIMO DOMINGO (28)

- Começa no próximo domingo, dia 28, a emoção do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2022. O jogão de abertura será entre o atual campeão, O Baratinho, e o Farrampeiros, no Estádio Municipal João Soares de Moura Filho, às 7h45 da manhã.

- Em seguida, às 9h45, o Planalto – vice-campeão de 2021 –, enfrenta o Real Madrid, também no João Soares de Moura Filho.

- Neste ano, a competição tem a participação de 14 equipes divididas em três grupos. Na primeira fase, os times de cada chave jogam entre si. Os três melhores do grupo “A”, os três do “B” e os dois mais bem colocados do grupo “C” se classificam para as quartas de final.

- Na sequência, acontecem a semifinal e a finalíssima. Na primeira fase, os jogos da chave “C” serão todos realizados em São João do Sobrado.

- Compõem o grupo “A” O Baratinho, Borussia, Farrampeiros, Ponte Preta e Bacutia. Estão no grupo “B” Planalto, América, Real Madrid, Vila Nova e Liverpool. Integram a chave “C” Sobrado, Olinda, Esperança e Pinheirense.

- O estádio municipal está mais moderno e preparado para sediar a competição. A arena agora possui dois lances de arquibancada com capacidade para mais de 1500 pessoas e cabines transmissão recém-construídas para a imprensa.

*NA FOTO, O ATUAL CAMPEÃO O BARATINHO.

Franklin C. Ribeiro

Publicado em quarta-feira, 24 de agosto de 2022