DETRAN FAZ ENTREGA DO SERVIÇO DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA DE PINHEIROS

- O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES), Harlen da Silva, visitou Pinheiros nesta sexta-feira (12) para a entrega simbólica do serviço de sinalização viária da sede, São João do Sobrado e Vila Fernandes.

- Harlen foi recepcionado pelo vice-prefeito Aloisio Lula, vereadores do município e pela equipe do Posto de Atendimento Veicular (PAV) de Pinheiros no Gabinete da prefeitura.

- Durante a estada, o diretor-geral e as autoridades pinheirenses discutiram meios para educar e conscientizar moradores do município – estejam eles na condição de pedestres ou de motoristas –, sobre formas de evitar acidentes de trânsito.

- A evolução dos serviços oferecidos pelo órgão, desde 2020, em Pinheiros para a emissão da CNH também foi tema abordado. O município ganhou um PAV, o sistema biométrico, clínica médica e psicológica e, em breve, será possível realizar os exames na cidade.

- Antes, todas essas etapas tinham de ser cumpridas em municípios vizinhos.

Publicado em sexta-feira, 19 de agosto de 2022