CONSTRUÇÃO DE MAIS DOIS CAMPOS BOM DE BOLA EM PINHEIROS É AUTORIZADA

- “Sextou” em Pinheiros com avanço, desenvolvimento e qualidade de vida.

- O prefeito Arnóbio Pinheiro, o vice-prefeito Aloisio Lula, o secretário de Estado de Esportes, José Maria de Abreu Júnior, e vereadores assinaram as ordens de serviço para a construção de dois campos Bom de Bola no município: um no Assentamento Nova Vitória e outro no bairro Jundiá.

- As obras devem ser iniciadas já na próxima semana.

- A solenidade de autorização aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), no Assentamento Nova Vitória. Aliás, a comunidade progrediu bastante nos últimos meses.

- Além de ter ganhado um Campo Bom de Bola, a localidade está sendo completamente pavimentada e prestes a inaugurar uma moderna quadra poliesportiva.

- O secretário chamou a atenção para o fato de Pinheiros manter as boas práticas fiscais e as certidões negativas de débito em dia, o que, na prática, possibilita que o município continue recebendo recursos e investimentos.

- “Pinheiros é uma das poucas cidades que estão recebendo mais de uma obra da nossa pasta de uma só vez. Isso também é resultado da responsabilidade do município, que mantém suas certidões em dia”, salientou.

- “É obra pra todo lado no nosso município, e nesta localidade temos três delas. Em breve, quero voltar aqui para ver a obra de calçamento concluída e o início da instalação do Campo Bom de Bola. Essa comunidade também está recebendo uma quadra coberta e, em breve, vai ter água de qualidade”, destacou Arnóbio.

- Ainda prestigiaram a cerimônia a secretária municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Marinete Zamprogno, o diretor de Esportes, Roberto Canguçu, os veradores Edvan Alves (presidente da Câmara), Anderson Enfermeiro, Lucas Sá, Jó Garcia, Pablo Renan e Welton Pezão.

Publicado em sexta-feira, 19 de agosto de 2022