CONSTRUÇÃO DO NOVO CRAS DE PINHEIROS AVANÇA MAIS ETAPAS BUROCRÁTICAS

- A pinheirense Cláudia Pezzim trouxe boas notícias do Governo do Estado para Pinheiros.

- Ela, que trabalha na Secretaria de Estado do Trabalho e da Assistência Social (Setades), participou recentemente de uma reunião com o prefeito Arnóbio Pinheiro e com o secretário municipal de Assistência Social, Paulo Jovânio.

- No encontro, Cláudia deixou Arnóbio e Paulo informados sobre o andamento da retomada das obras do novo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do município, numa área situada no bairro Galileia, ao lado das instalações da 19ª Cia. Independente da Polícia Militar.

- Mais etapas para que a obra seja concretizada já foram superadas no campo burocrático. Todos os documentos exigidos para que um novo contrato seja elaborado já foi providenciado pela administração de Pinheiros.

Franklin C. Ribeiro

Publicado em sexta-feira, 19 de agosto de 2022