PREFEITO AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE UMA USF E CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO EM BRUNELLI

- Mais uma obra da relação de mais de 65 em curso em Pinheiros vai mudar o status para “iniciada”. Trata-se da construção de uma Unidade de Saúde da Família (USF) e de um consultório odontológico na comunidade de Brunelli. É a saúde municipal, que continua avançando rumo ao interior.

- A obra – financiada com recursos próprios do município –, foi autorizada pelo prefeito Arnóbio Pinheiro na manhã desta quinta-feira (11), no Gabinete da Prefeitura de Pinheiros.

- “O município está promovendo uma quantidade enorme de obras. É obra que não acaba mais, e muitas delas por meio da contribuição dos nossos queridos vereadores”, salientou o chefe do Executivo municipal.

- Também foram signatários da Ordem de Serviço secretários municipais, vereadores e demais autoridades presentes.

PRIORIZANDO A SAÚDE

- Além de ter inaugurado dois novos postos de saúde (São João do Sobrado e Pinheirinho), estar construindo a UBS do bairro Canário, ter reformado oito unidades de saúde e estar revitalizando e ampliando o Hospital Municipal, a atual administração tem investido em insumos e no capital humano para aprimorar o atendimento.

- A prefeitura adquiriu vários veículos para a locomoção de pacientes (que transportam centenas de pessoas diariamente), um gerador de energia e uma autoclave para o Hospital, ambulâncias e financia consultas médicas frequentemente. O município, também, é um dos poucos do Estado do Espírito Santo que mantém sua unidade hospitalar.

Publicado em sexta-feira, 19 de agosto de 2022