AQUI É SAÚDE! AQUI É TRABALHO!

- Com rigor fiscal, honestidade e responsabilidade na administração dos recursos públicos, a Prefeitura de Pinheiros tem ultrapassado expectativas e impressionado em razão da sua capacidade de crescimento e desenvolvimento, sobretudo na área da saúde, mesmo em meio a frequentes cenários de crises internacionais.

- Com recursos próprios ou por meio de parcerias, o município já construiu (e está construindo), reformou e ampliou 16 unidades de saúde, Hospital Municipal, além de ter realizado melhorias na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

➡️São sete construções, três ampliações e seis reformas, a saber: construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Pinheirinho; de São João do Sobrado; do bairro Canário; da comunidade de Brunelli; do bairro Vila Nova; do bairro Domiciano; do bairro Santo Antônio; ampliação do posto do bairro Galileia; do bairro Jardim Planalto; do bairro Vila Nova; reformas da unidade do bairro Jundiá; da comunidade de São José do Jundiá; do Assentamento Olinda l; da comunidade de Santa Rita; do Hospital de Pinheiros; da sede da Secretaria Municipal de Saúde; além da construção do galpão para depósito nas dependências da sede da pasta.

E tem mais vindo por aí!

Franklin C. Ribeiro

Publicado em sexta-feira, 19 de agosto de 2022