MAIS DE 2 MIL PROCEDIMENTOS MÉDICOS ESTÃO PREVISTOS PARA ESTA SEMANA

- Mais de 2 mil consultas e exames especializados estão previstos para ocorrerem nesta semana para moradores da região. A informação foi repassada pelo superintendente da Regional Norte, Edilson Monteiro, na última sexta-feira (22), ao prefeito Arnóbio Pinheiro durante a Assembleia Geral Extraordinária do CimNorte|ES, ocorrida em Jaguaré.

- Em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, com a Superintendência da Regional Norte e com a Central Municipal de Regulação, a Prefeitura de Pinheiros tem intensificado e ampliado a oferta de procedimentos médicos à população local.

- O município também tem investido maciçamente na expansão da frota municipal, para o deslocamento ágil, confortável e seguro dos pacientes.

- Cirurgias, exames e consultas especializados são de atribuição do Estado, mas a Prefeitura de Pinheiros também providencia esses procedimentos com recursos próprios, com o objetivo de estender o atendimento para toda a população e zerar filas.

Publicado em terça-feira, 26 de julho de 2022

Atualizado em quarta-feira, 27 de julho de 2022