PINHEIROS JÁ RECEBEU MAIS DE R$ 1,5 MILHÃO ATRAVÉS DE EMENDAS PARLAMENTARES SÓ EM 2022

- Nesta semana, a Prefeitura de Pinheiros confirmou o repasse de R$ 500 mil provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelo Santos. A verba será aplicada na aquisição de um caminhão basculante com munck.

- Com esta quantia, o município já recebeu mais de R$ 1,5 milhão de emendas parlamentares somente em 2022. O volume posiciona Pinheiros como um dos campeões de recebimento de recursos dessa origem.

- Repasses de emendas parlamentares ao município neste ano: R$ 300 mil para aquisição de equipamentos e máquinas agrícolas. Procedência: deputada federal Lauriete; R$ 100 mil para aquisição de materiais esportivos. Procedência: deputado federal Helder Salomão; R$ 200 mil para investimento na saúde de Pinheiros. Procedência: senador Fabiano Contarato.

- Mais recursos através de emendas: R$ 100 mil para custeio da saúde municipal. Procedência: deputado federal Amaro Neto; R$ 390 mil para estruturação da Rede Básica de Saúde. Procedência: deputado federal Felipe Rigoni; R$ 500 mil para aquisição de caminhão basculante com Munck para a Associação de Produtores Rurais de Sobrado e Região (APS). Procedência: deputado estadual Marcelo Santos.

- "Agradeço a todas essas autoridades maravilhosas, que já vêm contribuindo para o desenvolvimento de Pinheiros há algum tempo. Esses números são apenas de 2022. Houve repasses nos anos anteriores. Agradeço também à nossa Câmara Municipal, aos nossos vereadores, que são fundamentais nessas conquistas no papel de mediadores e requerentes", destaca o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Publicado em quinta-feira, 24 de março de 2022