ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS DE SOBRADO E REGIÃO RECEBE TRATOR, E NOVAS AQUISIÇÕES SÃO ANUNCIADAS

- O prefeito Arnóbio Pinheiro participou, na tarde desta quinta-feira (17), em São João do Sobrado, da entrega de um trator, proveniente de emenda parlamentar do deputado federal licenciado Paulo Foletto, para a Associação dos Produtores Rurais de Sobrado e Região (APS).

- A aquisição do maquinário é resultado de pedido da Prefeitura de Pinheiros e Câmara Municipal ao parlamentar licenciado que, atualmente, é secretário de Estado da Agricultura (Seag).

- Durante o evento, que contou com a presença de cerca de 60 produtores e autoridades do município, mais benefícios para o distrito foram anunciados, como o calçamento de mais uma rua local, uma carreta agrícola de quatro toneladas, uma retroescavadeira, uma máquina de silagem, dentre outros.

- "A credibilidade e o trabalho desenvolvido pela associação dá frutos para esta entidade", salientou o prefeito.

- Além de Arnóbio Pinheiro, estiveram presentes o secretário municipal de Asssitência Social, Paulo Jovanio, o presidente da câmara Municipal, Edvan Alves, os vereadores Jó Garcia, Walas Fazolo, o diretor-presidente do Incaper, Antônio Machado, o assessor especial da Seag, Sandro Ferrari, o coordenador de projetos do município, Wanderlan Xavier, o assessor da prefeitura, Fabio Franco, dentre outros.

Publicado em quinta-feira, 24 de março de 2022

Atualizado em quinta-feira, 24 de março de 2022