ESCOLA GOVERNADOR CARLOS LINDENBERG LANÇA PROJETO PARA RESGATE DA AUTOESTIMA

- "Vem ser feliz em busca do autoconhecimento". Com esse tema, os alunos dos 9° e 8° da Empef Governador Carlos Lindenberg lança um Projeto de Identidade, resgate da autoestima, a valorização, respeito e amor próprio.

- São ações que acontecerão em sala e fora da sala ao longo do ano com todas as turmas, pois percebemos que os nossos alunos precisam de serem motivados, e essas ações seguramente irá nos dar resultado.

- A pretensão da escola é que todas as áreas se envolvam. Hoje foi o pontapé inicial, de uma série de ações. Foi um momento de muitos diálogos e reflexões. Os professores estarão envolvidos ministrando as oficinas, convidando pessoas que mudaram e melhoraram a sua vida a partir do estudo. A escola se vê otimista em alcançar bons resultados até ao final do ano.

Publicado em quinta-feira, 24 de março de 2022