PINHEIROS E BOA ESPERANÇA FAZEM JOGO DE ABERTURA DA 2ª COPA PRODNORTE NESTE SÁBADO (12)

- Pinheiros e Boa Esperança fazem o jogo de abertura da 2ª Copa Prodnorte de Futebol neste sábado, dia 12. A partida está marcada para as 15h30, no Estádio Municipal Anacleto Gava, em Boa Esperança.

- A base do time que representa Pinheiros é a do atual campeão municipal, o Baratinho, com a participação de atletas de outras equipes do município. Trata-se de um selecionado composto somente por jogadores da cidade.

- O técnico de Pinheiros, Diego Bastos, tem boa expectativa para a participação da equipe na competição e, mesmo jogando fora de casa, pensa em vitória contra Boa Esperança no sábado.

- “A expectativa é muito boa. Fizemos uma curta preparação para a competição, mas, apesar disso, a gente crê que tem condições de fazer uma boa Copa Prodnorte e passar de fase, tendo em vista que a disputa é no formato mata-mata, que não permite muitos erros”.

- O técnico finaliza: “No entanto acreditamos que podemos começar bem e que temos condições de fazer um bom jogo, mesmo sendo na casa do adversário. Se Deus permitir, vamos sair com a vitória e trazê-la para o confronto da volta, que vai ser em Pinheiros. A rapaziada está empolgada, motivada, porque havia interesse por parte do pessoal em participar de competições a nível de região”.

- A 2ª Copa Prodnorte de Futebol é promovida pelo Consórcio Prodnorte em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer. O objetivo é promover a integração da região, fortalecer o esporte e valorizar os desportistas locais.

- Além de Pinheiros e Boa Esperança, participam da copa Ecoporanga, Ponto Belo, Vila Pavão, Nova Venécia, Mucurici, Montanha, Pedro Canário e Conceição da Barra. O torneio é em formato mata-mata, em jogos de ida e volta.

- O representante de Pinheiros na competição conta com ajuda do Departamento de Esportes da prefeitura no transporte do elenco.

O jogo vai ser transmitido ao vivo no perfil da TV LDC no Facebook (https://www.facebook.com/tvldc), no Instagram e Youtube.

ELENCO

- Cucuta, Felipe, Vinicius Manzoli, Ramom, João Paulo Batista, Joao Paulo Brito, Carlin, Rodrigo, João Marcos, Léo Aguiar, Frank, Buteco, Beto, Bruno Turibas, Jhone, Fernandinho, Rondineli, Jean, Coelho, Walas e João Vítor. Técnico: Diego Bastos. Preparador físico: Elysson Costa.

Publicado em sexta-feira, 11 de março de 2022