RETORNO DE ATIVIDADES DO CAMP E CAMPEÕES DE FUTURO BENEFICIA MAIS DE 300 PESSOAS

- Dois importantes e frequentados projetos organizados pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, por meio do Departamento de Esportes de Pinheiros, voltaram às atividades nesta semana. A reativação dos projetos beneficia mais de 300 pessoas.

- O Circuito Aeróbico das Mulheres Pinheirenses (Camp) reestreou nessa terça-feira ( 8 ) – exatamente no Dia Internacional das Mulheres – após aproximadamente dois anos de interrupção em razão da pandemia da covid-19.

- As cerca de 100 participantes comemoraram muito o retorno do circuito, que é comandado pela professora Ana Paula Cruz.

- O Campeões de Futuro é outro núcleo relevante do Departamento de Esportes que voltou às atividades nesta semana. Em Pinheiros, o projeto – que tem mais de 200 inscritos –desenvolve as práticas de futsal, handebol e ginástica rítmica para alunos de escolas do município.

Publicado em sexta-feira, 11 de março de 2022