PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO: EQUIPES DE TRABALHO RECUPERAM ESTRADA QUE LIGA PINHEIROS À BR-101, VIA BRUNELLI

- No início desta semana, a Prefeitura de Pinheiros dá sequência à recuperação das estradas rurais após um longo período chuvoso. A equipe responsável pela reabilitação das vias está atuando na estrada que liga Pinheiros à BR-101, passando pela comunidade de Brunelli.

- Além de patrolar as estradas, funcionários estão fazendo cascalhamento de ladeiras e a manutenção de caixas secas.

- A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Transporte recebe o reforço de um maquinário da Suzano Papel e Celulose para acelerar os serviços.

- Na semana passada, o acesso aos Assentamentos 11 de Agosto, Nova Vitória, Comunidade Água Limpa, Paulista, Cremasco e os arredores dos Assentamentos Maria Olinda e Olinda II reabilitados.

Publicado em terça-feira, 08 de março de 2022