ASFALTO DO CONTORNO E MAIS UM PACOTE DE OBRAS DEVEM SER ANUNCIADOS NA PRÓXIMA SEMANA

A atual gestão municipal vem sendo marcada por muitas ações positivas e inéditas em prol da população. O Prefeito Arnóbio sempre destaca que ‘a gestão fiscal com responsabilidade da atual administração, as parcerias com o governo do Estado, Câmara de Vereadores e tantas outras como também o Senado, Câmara Federal, Estadual, têm proporcionado excelentes benefícios para nossos cidadãos”.

E como continuidade de benefícios, está pré-agendado para o próximo dia 17, (quinta-feira), a vinda do Governador Renato Casagrande, Deputados e outras autoridades para anunciar um pacote de obras para Pinheiros.

Entre elas, a assinatura da ordem de serviço para a tão sonhada obra de asfaltamento da estrada do Contorno. O prefeito Arnóbio lembra que o início dos trabalhos será imediato, uma vez que a mesma já passou por licitação.

“Mais uma vez venho agradecer ao nosso Governador Renato Casagrande, ao Deputado Freitas, Antônio da Emater e todos que se empenharam na realização de uma obra tão importante para a nossa gente. Um sonho de muitos anos que está sendo possível realizar com a união e perseverança daqueles que verdadeiramente buscam o bem comum para Pinheiros’, destaca o prefeito Arnóbio Pinheiro.

A estrada do Contorno, que liga a ES-130 (saída para Boa Esperança, no bairro Niterói) à ES-313 (saída para Montanha, no Pinheirinho), possui 4 quilômetros.

Publicado em terça-feira, 08 de março de 2022