PREFEITO ARNÓBIO PINHEIRO ACOMPANHA DEPUTADO EM VISITA A LOCAIS QUE IRÃO RECEBER OBRAS COM RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR

- O prefeito Arnóbio Pinheiro, o vice-prefeito Aloisio Lula e o vereador Welton Pezão recepcionaram, na manhã desta quinta-feira (3), o deputado estadual Fabrício Gandini, do Cidadania.

- O deputado esteve no município para visitas a Pedro Pereira e Assentamento Nova Vitória que, em breve, irão receber obras com recursos provenientes de emendas parlamentares de seu Gabinete.

- Gandini ainda foi ao Estádio Municipal, que também está em seu radar de injeção de emendas para implantação de grama sintética, e, ainda, repassou verbas para uma organização não governamental do município.

- Acompanhado pelas autoridades pinheirenses, Gandini primeiro conheceu a região de Pedro Pereira cuja principal estrada de acesso será calçada por meio de emenda. Uma das moradoras beneficiadas, Rosimar Lorencini Zanoni, a “Mazinha”, foi agradecer pessoalmente pela obra e elencou algumas vantagens.

- “Nós agradecemos por termos sido atendidos. Obrigado ao deputado, ao prefeito, ao vereador Pezão. Esse calçamento vai valorizar o local, vai trazer mais segurança para motoristas e pedestres, vai evitar atolamentos porque essa região tem um grande fluxo de veículos devido ao depósito de reciclagem, por exemplo”.

- A comitiva também visitou o Assentamento Nova Vitória, onde uma academia popular será instalada nos próximos dias. As autoridades ainda foram ao Estádio Municipal João Soares de Moura Filho, que pode receber grama sintética no lugar da natural, a depender do cumprimento de etapas técnicas.

- Ainda em Pinheiros, Gandini comunicou o repasse de R$ 50 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município. Durante as visitas, as autoridades discursaram sobre as obras e enfatizaram as palavras parceria, cooperação e colaboração.

- “Gandini é muito bem-vindo. Ele vai nos ajudar a desenvolver nosso município. Temos projetos importantes que precisam dessa força, dessa colaboração”, disse Arnóbio Pinheiro.

- “Queremos ampliar a parceria com Pinheiros. É o início de uma parceria que pode gerar muitos frutos para o município”, salientou o deputado.

- “Quero agradecer de todo nosso coração à comunidade. Pode contar conosco, para fazer o que puder para ajudar, para ampliar essa relação de cooperação”, frisou Welton Pezão.

Publicado em quinta-feira, 03 de março de 2022