PINHEIROS RECEBE MAIS UM GRANDE EMPREENDIMENTO DE ENERGIA FOTOVOLTAICA E EMPRESA CONTRATA MÃO DE OBRA IMEDIATA

O mundo vem acompanhando a expansão do uso de energias renováveis através também da energia solar fotovoltaica.

Dentro desse ritmo, o município de Pinheiros estará recebendo nos próximos meses, mais um grande empreendimento voltado para a implantação de mais uma estação de energia solar. A primeira, maior do Espírito Santo, já está em fase de conclusão.

Segundo informações do Secretário municipal de Obras, Urbanismo e Agricultura d Pinheiros, Arlindo Assis, o novo empreendimento trata-se de uma usina solar com 798 módulos fotovoltaicos, com demandas de construção civil e elétrica.

A execução da obra está sob responsabilidade da DBA Engenharia como essa em diversos Estados como Alagoas, Sergipe, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Bahia e agora em Pinheiros, próximo ao Parque de Vaquejada.

CONFIRA AS PENDÊNCIAS PARA A OBRA UFV PINHEIROS/ES:

• Mão de Obra:

o 02 Pedreiros;