PREFEITURA SE ANTECIPA E CONCEDE AUMENTO DO PISO SALARIAL PARA AGENTES DE SAÚDE, ENDEMIAS E AMBIENTAL

- Agentes de saúde, de endemias e ambiental do município – que têm negociado a elevação do piso salarial com o governo Federal para R$ 1.711,00 –, já irão receber R$ 1.750,00 de aumento, pela Prefeitura de Pinheiros, não importando o resultado das negociações entre a categoria e o governo brasileiro.

- A informação foi divulgada nessa quinta-feira (24) pelo prefeito Arnóbio Pinheiro durante transmissão ao vivo na qual o chefe do Executivo municipal anunciou aumento salarial, revisão geral e acréscimo no auxílio alimentação para todos os servidores públicos municipais.

- “Trata-se de uma categoria fundamental para a saúde da população e sua importância e valor precisam ser reconhecidos. Portanto, independente do governo federal conceder o aumento ou não, nós nos adiantamos e julgamos que, sim, é mais que justo”, avalia o prefeito.

Publicado em segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Atualizado em quinta-feira, 03 de março de 2022