PREFEITURA DE PINHEIROS CONCLUI CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DE LAGOA SECA

- Mais esporte, saúde e entretenimento para cidadãos do interior. A Prefeitura de Pinheiros acaba de concluir a construção da quadra poliesportiva da comunidade de Lagoa Seca.

- Construída com recursos próprios da prefeitura, a nova arena faz parte de um pacotão de oito quadras a serem entregues à população pinheirense nos próximos meses.

- A quadra tem o piso pintado de acordo com as modalidades esportivas. Os refletores já estão instalados, restando, apenas, a ligação do sistema elétrico. As balizas também já estão instaladas, e as redes já estão a caminho.

- Apesar das crises sanitária e financeira impostas pela pandemia da covid-19 no mundo inteiro, a Prefeitura de Pinheiros continua dando sequência ao projeto de estruturação dos ambientes de práticas esportivas do município.

- Já foi concluída, está em curso ou perto de ser iniciada em Pinheiros a construção de 8 quadras poliesportivas, sejam financiadas com recursos próprios ou em parceria com o Estado.

- São elas: quadra poliesportiva José Pinheiro; quadra poliesportiva Florindo Manzoli; quadra poliesportiva do Galileia; quadra poliesportiva Assentamento Olinda l; quadra poliesportiva Assentamento Nova Vitória; quadra poliesportiva Lagoa Seca; quadra poliesportiva Casinha Feliz; e quadra poliesportiva Vila Fernandes.

Publicado em sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022