DESENVOLVIMENTO: SICREDI INAUGURA AGÊNCIA NESTA SEXTA (10) EM PINHEIROS

Prometeu e cumpriu. Apenas 8 meses depois de anunciar que Pinheiros estava elencado em seu projeto de expansão comercial, o Sicredi, gigante do cooperativismo de crédito, inaugura, nesta sexta-feira (10), sua agência no município.

Localizadas bem pertinho da Praça Governador Lacerda de Aguiar (Praça da Prefeitura), as instalações modernas e imponentes da unidade já chamam a atenção de quem passa pelo centro.

Pinheiros é um dos municípios capixabas escolhidos a dedo pelo Sicredi para o início da ampliação da presença física no Estado do Espírito Santo. Contaram muito para a escolha a economia local pujante, pautada em diversificação de agronegócios, dentre outros potenciais da cidade.

Demonstrando satisfação pela e ansioso pelo início das atividades do Sicredi em Pinheiros, o prefeito Arnóbio Pinheiro deseja boas-vindas à cooperativa e fala da importância do novo empreendimento para o município.

“Tenho certeza de que potencial econômico, agrícola, logístico, a infraestrutura local foram um diferencial para que o Sicredi estabelecesse raízes aqui. O Sicredi representa crescimento, desenvolvimento, oportunidade para nossa gente – porque é uma empresa engajada socialmente –, e mais uma opção de cooperativismo financeiro para investidores”, salienta o chefe do Executivo municipal.

A instituição atende mais de 5 milhões de associados e possui mais de 2 mil unidades no Brasil. Com o início da operação no Estado, a instituição passa a estar em 25 estados, além do Distrito Federal.

A inauguração acontece a partir das 19 horas no novo ponto de atendimento, localizado próximo à Praça Governador Lacerda de Aguiar, no centro.

Publicado em sexta-feira, 10 de dezembro de 2021