CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES E SUSPENSÃO DE PROCESSO SELETIVO

A Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Cultura e Turismo – juntamente com a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado de Designação Temporária para a seleção e formação de cadastro de reserva de Profissionais de Apoio –, em razão de dificuldades técnicas identificadas no sistema de inscrições online, CANCELA as inscrições realizadas nos dias 1°, 2 e 3 de dezembro e SUSPENDE, temporariamente, o referido Edital, para ajustes na plataforma, visando evitar prejuízo a qualquer candidato interessado nas vagas e preservar a lisura do processo.

A Comissão organizadora, juntamente com equipe técnica da secretaria e já esta trabalhando para retornar com o Processo Seletivo nos próximos dias.

ACESSE A ERRATA: http://pinheiros.es.gov.br/uploads/selecao/16/16-errata-n-03-referente-ao-edital-n-02-2021-p-1638536640.pdf

Publicado em sexta-feira, 03 de dezembro de 2021

Atualizado em sexta-feira, 03 de dezembro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000