SECRETÁRIO CONFIRMA OFERTA DE CURSOS DE GRADUAÇÃO E DE ESPECIALIZAÇÃO EM PINHEIROS NO ANO QUE VEM

- Pinheiros vai ganhar cursos de graduação e de especialização em 2022. O anúncio foi feito pelo secretário de Estado de Ciências, Tecnologia e Desenvolvimento, Tyago Hoffmann, durante visita a Pinheiros nesta terça-feira (16).

- Os cursos de especialização serão ofertados, de acordo com Hoffmann, já no primeiro semestre do ano que vem. Já os de graduação, chegam no segundo semestre.

- Em Pinheiros, Hoffmann foi ao polo UAB, localizado no bairro Nova Canaã, onde conheceu a turma do curso presencial de Almoxarife, do QualificarES. Em seguida, também visitou algumas obras em andamento no município.

- O secretário foi recepcionado pelo vice-prefeito de Pinheiros, Aloisio Lula, pelos secretários Paulo Jovanio (Assistência Social) e Marinete Zamprogno (Educação), pelos vereadores Edvan Alves (presidente da Câmara), Welton Pezão e Lucas Sá.

- Também receberam Tyago Hoffmann o coordenador do polo UAB de Pinheiros, Rômulo Pinheiro, a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social, Malbia Santos, e a assessora da prefeitura, Cleunis Rodrigues. Durante a estada do secretário, o prefeito Arnóbio Pinheiro cumpria agenda de trabalho em Vitória.

- Mais informações sobre a oferta dos cursos serão divulgadas nos próximos meses.

Publicado em terça-feira, 23 de novembro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000