SÓ HOJE, MAIS DE 200 PESSOAS TERÃO ACESSO A PROCEDIMENTOS MÉDICOS

- O sistema de atendimento ao público da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pinheiros, para proporcionar acesso à saúde, continua em plena atividade e evoluindo.

- No início da manhã desta terça-feira (23), mais dois ônibus da Prefeitura de Pinheiros transportaram 72 pacientes para São Mateus e Conceição da Barra para serem submetidos a vários procedimentos ofalmológicos.

- Mais veículos, como micro-ônibus, vans e automóveis, também conduziram outros pinheirenses para cidades que possuem unidades de referência em saúde no Estado, como Nova Venécia, Colatina, Linhares e Vitória, para receberem atendimentos.

- Até o final do dia, mais de 200 pessoas terão sido atendidas e poderão inaugurar uma nova fase com mais saúde e qualidade de vida.

- "Estamos, a cada dia, ampliando a oferta de vagas de procedimentos médicos, junto com a Superintendência Regional de Saúde e Central Municipal de Regulação, para que o cidadão tenha garantido o direito a tratar da saúde. É nosso compromisso. É uma das nossas prioridades", salienta o prefeito Arnóbio Pinheiro.

- "Nossa administração está voltada a cuidar da nossa gente sob o comando do nosso prefeito Arnóbio Pinheiro e do nosso secretário de Saúde, Ivan Silvestre, que se preocupam com a qualidade de vida do nosso povo", pontua o diretor da Central Municipal de Regulação, Marcelo Campos.

Publicado em terça-feira, 23 de novembro de 2021