DURANTE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA CALÇAMENTO DE COMUNIDADE, PREFEITO ARNÓBIO ANUNCIA O RETORNO DO CAFÉ DA MANHÃ PARA FUNCIONÁRIOS DA GARAGEM MUNICIPAL, CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DO SANTO ANTÔNIO E DE CAPELA MORTUÁRIA

Uma sequência de ótimas notícias foi divulgada na manhã desta quinta-feira (28) para a população pinheirense no Gabinete da Prefeitura de Pinheiros. Durante a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação da comunidade de São José do Jundiá, o prefeito Arnóbio Pinheiro anunciou novidades importantes para o município.

Além de autorizar o calçamento das vias da localidade e informar que a obra começa ainda nesta semana, o chefe do Executivo municipal anunciou também o retorno do café da manhã para funcionários da garagem, que dependia de ajustes burocráticos.

Arnóbio também comunicou oficialmente a construção da Capela Mortuária Municipal e as instalações provisórias de um local, por meio de aluguel, para realização de velórios enquanto as dependências definitivas não ficam prontas.

Ainda durante a reunião, o prefeito noticiou a construção de uma praça no bairro Santo Antônio e revelou que já autorizou o setor de engenharia a desenvolver o projeto.

Arnóbio agradeceu à Câmara Municipal, que ajudou a viabilizar as obras, parabenizou a dedicação dos vereadores e a contribuição do deputado estadual Freitas.

“Graças a Deus estamos em sintonia, e quem tem a ganhar é a população. Obrigado à dedicação do deputado Freitas, por ter lutado junto conosco pelo calçamento, a todos os vereadores e, especificamente ao presidente da Câmara, Edvan Alves, pela parceria na pavimentação de São José do Jundiá, da Praça do Santo Antônio e meus cumprimentos ao nobre vereador Pablo Renan por ter brigado tanto pela Capela Mortuária. Juntos somos mais fortes”, pontuou o prefeito.

O secretário municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, destacou o caráter moral da atual administração e o impacto da política de austeridade fiscal no desenvolvimento do município.

“Aqui fazemos tudo dentro da legalidade e da moralidade. Mesmo em meio a crises, conseguimos fazer muito porque aplicamos a moralidade e a legalidade no nosso dia a dia”.

Além de Arnóbio, Val, Edvan e Pablo, também participaram do evento os secretários municipais Ivan Silvestre (Saúde) e Arlindo Assis (Obras), o superintendente Regional de Saúde do Norte, Edilson Monteiro, os vereadores Lucas Sá e Nem do Vila Nova, a superintendente do CimNorte Saúde, Risonete Maria Oliveira, o coordenador de Projetos da prefeitura, Wanderlan Oliveira, e os representantes da empresa responsável pela pavimentação da comunidade.

Publicado em sexta-feira, 29 de outubro de 2021