PREFEITURA ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO PARA AGILIZAR SERVIÇOS DA EDUCAÇÃO E CORTAR CUSTOS COM LOCAÇÕES

O projeto de modernização da frota de veículos do município, com objetivo de cortar despesas com aluguéis de transportes, agilizar compromissos oficiais e serviços da Prefeitura de Pinheiros, continua em andamento.

O prefeito Arnóbio Pinheiro anunciou, recentemente, a aquisição, com recursos próprios, de um veículo Spin zero quilômetro para atender à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo.

O automóvel já está em plena atividade. Nesta quinta-feira (28), o coordenador do departamento de Cultura, Fábio Teixeira, foi transportado com a Spin à sede da vice-governadoria do Estado, em Vitória, onde resolve importantes demandas do setor.

“A aquisição de mais este veículo vai atender à pasta da Educação, que tem um grande volume de demandas e necessita da agilidade e liberdade para cumprir seus compromissos. Além disso, a chegada desses transportes ajuda a cortar despesas com locação de carros”, ressalta o prefeito.

Publicado em sexta-feira, 29 de outubro de 2021