PREFEITO E SECRETÁRIO ANUNCIAM MAIS 30 CURSOS PRESENCIAIS DO QUALIFICARES EM PINHEIROS

Depois do sucesso dos cursos presenciais gratuitos de almoxarife e assistente administrativo em Pinheiros, por meio do QualificarES, o prefeito Arnóbio Pinheiro e o secretário municipal de Assistência Social, Paulo Jovanio, informaram que mais 30 cursos na modalidade serão ofertados para pinheirenses em breve.

As capacitações serão nas áreas de Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Produção Industrial, Produção Cultural e Design, Hospitalidade e Lazer e Produção Alimentícia, cada uma com cinco cursos.

A secretaria irá anunciar a data de abertura das inscrições para os novos cursos por meio das redes sociais oficias da Prefeitura de Pinheiros e Portal institucional. “Pedimos que os cidadãos interessados fiquem ligados. Em breve, vamos repassar todas as informações”, alerta Paulo.

Esta é a primeira vez que Pinheiros sedia o QualificarES presencialmente. As capacitações são fruto de parceria entre prefeitura e governo do Estado. O prefeito Arnóbio Pinheiro exaltou o alinhamento entre governo e prefeitura para servir melhor o morador. “Estamos aqui para servir ao povo, tanto o governo do Estado quanto a prefeitura. E nossa cooperação em favor da população tem dado muito certo”, avalia.

ALMOXARIFE

O secretário fez um agradecimento à comunidade por, de alguma forma, ter contribuído para a difusão dos cursos e anunciou que a turma de almoxarifado, última que ainda oferecia vagas, já está fechada.

“Quero agradecer e parabenizar todos os pinheirenses que aproveitaram esta oportunidade de aperfeiçoar o seu currículo e todos aqueles que fez com que a notícia da oferta de vagas chegasse a alguém que precisa”.

Publicado em terça-feira, 19 de outubro de 2021