ANALISTA NORTE-AMERICANA RENOMADA MUNDIALMENTE VISITA PROPRIEDADES RURAIS DE PINHEIROS

Pinheiros recebeu, nessa segunda-feira (18), a visita da norte-americana Judith Ganes, uma renomada especialista em mercado de futuros das chamadas soft commodities, que são produtos agrícolas como café, cacau, açúcar, algodão dentre outros.

Pela segunda vez, Judith escolheu o município para fazer o levantamento de dados da produção e informar as reais condições do setor ao mercado. “Ela veio para mostrar a verdade ao mercado: se vai ter a mesma produção, superprodução, quebra”, explica a vice-presidente da Associação dos Cafeicultores do Brasil (Sincal), Ildineia Boroto Merlin.

Desta vez, a expert em soft commodities, de fama mundial, esteve na propriedade rural do produtor Jonas Orletti, onde conheceu e analisou as culturas agrícolas tocadas na fazenda e em outros domínios da família. Judy também esteve em Pinheiros em julho deste ano, numa propriedade mais distante da sede.

A analista norte-americana fez uma sequência de publicações de vídeos curtos no Twitter nos quais descreveu os locais onde esteve em Pinheiros, os cultivos visitados, as condições climáticas, dentre outros detalhes.

Publicado em terça-feira, 19 de outubro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000