HOSPITAL É EQUIPADO COM PRANCHAS DE RESGATE INFANTIS E ADULTAS

Além de estar passando por reforma e ampliação, que visam à melhoria do atendimento e ao conforto de pacientes e melhores condições de trabalho para profissionais, o Hospital Municipal (HP) acaba de ser equipado com pranchas de resgate para crianças e adultos.

Os acessórios – seis no total – irão facilitar o deslocamento de acidentados e dar mais segurança na remoção de pacientes que estão em locais de difícil acesso até áreas mais seguras.

Os equipamentos, que fazem parte de um pacote de modernização do HP, foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Pinheiros.

Publicado em terça-feira, 19 de outubro de 2021