PREFEITO ARNÓBIO ANUNCIA AQUISIÇÃO DE 4 ÔNIBUS PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Nesta sexta-feira (15), Dia do Professor, o prefeito Arnóbio Pinheiro anunciou que o município vai adquirir mais quatro ônibus para compor a frota municipal da Educação. Os veículos serão utilizados para transportar estudantes. A modernização e aparelhagem da frota é uma das marcas da atual administração municipal.

A verba para a aquisição é oriunda do Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, o Funpaes, ao qual o município aderiu. Os recursos financeiros são de mais de R$ 1,5 milhão.

A solenidade do repasse das verbas do fundo aconteceu nessa quinta-feira (14) no Palácio Anchieta, em Vitória, com a participação de Arnóbio e do governador do Estado, Renato Casagrande, além de diversas autoridades estaduais.

“É importantíssimo reforçar a frota municipal. Não é só questão de conforto. É dignidade e garantia de acesso à educação. O investimento em educação é uma de nossas prioridades e será até o último dia do nosso mandato”, salienta o prefeito.

Publicado em terça-feira, 19 de outubro de 2021