PELA TERCEIRA VEZ, MUTIRÃO DE EXAMES DE ENDOSCOPIA BENEFICIA MORADORES SEM NECESSIDADE DE SAIR DO MUNICÍPIO

Resultado da política de priorização da Saúde e da busca frequente para aprimorar o atendimento ao público, a Prefeitura de Pinheiros, em parceria com o Cimnorte Saúde e Central Municipal de Regulação (antiga AMA), vai promover, pela terceira vez dentro do município, o mutirão de exames de endoscopia.

No total, mais de 40 pessoas serão submetidas ao procedimento em mais esta etapa. Na manhã desta sexta-feira (15) cidadãos estão passando por consulta e marcando os procedimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jundiá.

A Prefeitura de Pinheiros, junto com o Cimnorte Saúde e Central Municipal de Regulação, acelerou o ritmo de oferta de exames para moradores do município e segue renovando o compromisso de oferecer o melhor atendimento possível para quem precisa do sistema público de Saúde.

Prefeito de Pinheiros e presidente do Cimnorte, Arnóbio Pinheiro planeja ainda mais melhorias no setor. “Os mutirões vão continuar, além da otimização de outros serviços, sempre com a finalidade de melhorar o atendimento ao povo”, revela.

Publicado em terça-feira, 19 de outubro de 2021