PREFEITO ARNÓBIO DISCUTE AJUSTES PARA CONSTRUÇÃO DO BALNEÁRIO

O prefeito Arnóbio Pinheiro recebeu, na manhã desta quinta-feira (23), uma equipe da empresa de engenharia responsável pelos estudos técnicos da área onde será construído o espaço de lazer com balneário.

O chefe do Executivo municipal, o secretário municipal de Obras, Arlindo Assis, e os representantes da empresa, acompanhados do coordenador de Projetos da prefeitura, Wanderlan Oliveira, e do procurador municipal, Eric Silvestre, discutiram alguns ajustes para o aprimoramento da obra.

Além de balneário, a área pública de lazer terá decks, quiosques, calçadão, área recreativa, dentre outros pontos de diversão. A aquisição do terreno, de 30 mil metros quadrados, ocorreu por meio da utilização de recursos do Fundo Cidades.

A elaboração do projeto e a licitação para realização da obra deve ocorrer em breve. Como parte da urbanização da área, um moderno calçadão já está sendo construído nas imediações do espaço destinado ao balneário.

Publicado em quarta-feira, 29 de setembro de 2021