DEPUTADO FELIPE RIGONI SE REÚNE COM PREFEITO ARNÓBIO E MANIFESTA POSSIBILIDADE DE BENEFICIAR PINHEIROS

O prefeito Arnóbio Pinheiro recebeu, na manhã desta sexta-feira (17), o deputado federal Felipe Rigoni. À oportunidade, Arnóbio relatou a Rigoni algumas demandas urgentes do município, e o parlamentar colocou o cargo à disposição de Pinheiros para ajudar a impulsionar ainda mais o desenvolvimento local.

Em conversa no Gabinete da prefeitura, Rigoni sinalizou com a possibilidade de beneficiar Pinheiros com obras importantes – ainda a serem divulgadas –, por meio de emenda parlamentar.

O vereador Pablo Renan acompanhou o deputado durante a reunião com o chefe do Executivo municipal e se comprometeu em ajudar a indicar gargalos a serem sanados no município.

O deputado passa o restante desta sexta na cidade para outras visitas ao longo do dia e para participar do “Rota 78”, evento que acontece a partir das 19 horas na Câmara de Vereadores de Pinheiros. O Rota 78 vai discutir a retomada econômica e social do Estado no período pós-pandemia.

Um dos deputados capixabas mais atuantes na Câmara, Rigoni foi o segundo deputado federal mais votado do Espírito Santo, com 84.405 votos, e o primeiro deputado federal cego da história do Congresso. Dentre outras ações, o parlamentar destinou mais de R$ 1,2 milhão para a região.

Publicado em quarta-feira, 29 de setembro de 2021