PINHEIROS INICIA APLICAÇÃO DE VACINA CONTRA A COVID-19 EM ADOLESCENTES

Pinheiros avança no processo de vacinação contra a covid-19 com o início da imunização de mais dois grupos nesta semana.

Logo após anunciar a aplicação da dose de reforço em idosos com 80 anos de idade ou mais, a Secretaria Municipal de Saúde informa que vai iniciar a vacinação de adolescentes de 15 a 17 anos sem comorbidades e dos de 12 a 14 anos com comorbidades.

O grupo de adolescentes com comorbidades inclui os com deficiência permanente, presença de comorbidades (com laudo), gestantes e puérperas.

A aplicação das doses está marcada para esta quinta-feira (16), de 16 às 18h30, na Quadra da Igreja Matriz.

A secretaria informa que há doses suficientes para o público-alvo e que, por isso, não há necessidade de formar filas antes do horário marcado para a aplicação.

Quem for se vacinar deve apresentar documento com foto, carteirinha de vacinação e cartão do SUS. A imunização dos demais públicos continua no município de acordo com o recebimento de mais remessas de doses.

Publicado em quarta-feira, 15 de setembro de 2021