PINHEIROS INICIA APLICAÇÃO DA DOSE DE REFORÇO DE VACINA CONTRA A COVID-19

Depois de vacinar mais de 57% da população total do município com a primeira dose e completar a imunização de mais de 30% do público, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pinheiros inicia uma nova etapa da vacinação contra a covid-19 nesta semana.

A Equipe de Imunização do município começa, nesta quinta-feira (16), a aplicação da dose de reforço (DR) em idosos, escalonados por faixa etária, de 80 anos ou mais. A dose de reforço está sendo destinada aos idosos que receberam a segunda aplicação do imunizante há, pelo menos, cinco meses.

A vacinação vai acontecer de 8 às 11 horas da manhã na Quadra da Igreja Católica Matriz. A secretaria informa que há doses suficientes para o público-alvo e que, por isso, não há necessidade de formar filas antes do horário marcado para a aplicação.

Quem for se vacinar deve apresentar documento com foto, carteirinha de vacinação e cartão do SUS. A imunização dos demais públicos continua no município de acordo com o recebimento de mais remessas de doses.

Publicado em quarta-feira, 15 de setembro de 2021