19ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE PINHEIROS TEM PREVISÃO DE INÍCIO PARA SETEMBRO DESTE ANO

O início das operações vai garantir mais segurança para cidadãos do município

As atividades da Companhia Independente de Pinheiros têm previsão para serem iniciadas no mês que vem. É o que informou o tenente-coronel Cesar Cogo, da Diretoria de Apoio Logístico da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo (PMES), na manhã desta quinta-feira (26).

O anúncio foi feito durante visita técnica do tenente-coronel e de demais agentes da corporação às dependências da 2ª Cia. do 2º Batalhão da PM do município, localizadas no bairro Vila Nova.

A unidade foi vistoriada por equipes das diretorias de Apoio Logístico e Comunicação da PM para realização de adequações. Inicialmente, a unidade é uma das opções para sediar as operações da Companhia Independente de Pinheiros. O trabalho foi acompanhado pelo vice-prefeito Aloisio Lula.

“Hoje estamos aqui para dotar esta companhia de infraestrutura necessária visando a implantação da 19ª Companhia Independente de Pinheiros. Vamos realizar a parte lógica e estrutural para que logo seja implementada a companhia para atender toda esta comunidade da região”, disse o oficial.

Vale frisar que as atividades da Companhia Independente de Pinheiros vão começar antes mesmo da construção de sua sede, que já possui área própria e tem perspectiva de início para os próximos meses.

A instalação da 19ª Companhia Independente de Pinheiros vai garantir mais segurança para moradores, com ampliação da presença policial ostensiva, estrutura de inteligência mais bem elaborada, dentre outras vantagens.

Publicado em terça-feira, 31 de agosto de 2021