HOSPITAL RECEBE DOAÇÃO DE ROUPAS DE CAMA E PEÇAS MASCULINAS

Em tempos de pandemia, toda a ajuda é bem-vinda e faz toda a diferença. O Hospital Municipal (HP) recebeu recentemente doação de enxoval de cama e roupas masculinas para uso de pacientes internados.

No total, foram entregues dez cobertores, 12 mantas, 18 edredons, nove Colchas, 18 lençóis e, ainda, 19 peças de roupa masculina que irão somar com o acervo que o HP já possui.

A iniciativa é do projeto "Amigos do Bem", representado pelas colaboradoras Lílian Goltara e Lívia Rodrigues. "Amigos do Bem foi criado para ajudar a todos sem olhar a quem. A equipe é formada por amigos e amigas que têm em comum a vontade de dar a mão ao próximo. Não temos fins lucrativos nem cunho político. Aceitamos a ajuda de todos", salienta Lílian.

Ela também explica que uma das exigências do grupo é não expor famílias e que, também por isso, não possui perfis em redes sociais. Para doar aos Amigos do Bem basta entrar em contato com os telefones 99921-7201 e 99830-2216.

A diretora do HP, Thais Poubel, agradeceu a doação e disse que o hospital está à disposição para mais contribuições.

Publicado em terça-feira, 31 de agosto de 2021