PAVIMENTAÇÃO DA RUA AUGUSTO RUSCHI É CONCLUÍDA

Crateras enormes, muita lama em período de chuva e poeira na estiagem. Esses transtornos irão ficar só em fotografias (como a que está nesta postagem) e nas lembranças dos moradores da rua Augusto Ruschi. A via, de mais de 6 mil metros quadrados, está completamente calçada.

Agora, ao contrário do que era antes, fazem parte do dia-a-dia da população drenagem pluvial, um bom calçamento, calçada cidadã, facilidade de acesso, dignidade, valorização, saúde, qualidade de vida e boa trafegabilidade.

Uma das vias de mão dupla mais extensas do município, a Augusto Ruschi conecta os bairros Galileia e Residencial Pinheiros e é muito importante para o acesso rápido a ruas da região.

A obra é resultado de mais uma parceria entre a Prefeitura de Pinheiros e o Governo do Estado do Espírito Santo. Com a nova pavimentação concluída, a o município ultrapassou a marca histórica de 120 mil metros quadrados de vias calçadas entre 2017 e 2021, a maioria com aplicação de recursos próprios.

“Estamos trabalhando intensamente, desde o primeiro ano de mandato, para melhorar a infraestrutura do saneamento básico, para oferecer ruas transitáveis e propiciar mais dignidade para nossa gente. Já são mais de 120 mil metros quadrados de ruas e avenidas transformadas, e o trabalho continua. Vem mais por aí”, adianta o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Publicado em quinta-feira, 19 de agosto de 2021