PRESIDENTE DE CONSELHO DE FISIOTERAPIA E TERAPIA EDUCACIONAL É RECEBIDA POR LIDERANÇAS DE PINHEIROS

O vice-prefeito de Pinheiros, Aloisio Lula, recebeu, nessa terça-feira (10), a presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (Crefito-15), Eunice da Silva e Souza, e demais representantes da entidade.

Durante o encontro, Eunice ressaltou a importância de compreender as necessidades do município e a contribuição do conselho para uma melhor assistência à população. A presidente enfatizou também o papel relevante do fisioterapeuta e do terapeuta ocupacional no pós-covid para a pronta recuperação de vítimas da doença.

As lideranças pinheirenses se colocaram à disposição para, em parceria, buscar os melhores caminhos para atender aos moradores. Pinheiros foi uma das paradas do Crefito-15, retomou sua agenda de visitas ao interior, começando pelo norte do Espírito Santo.

Também recepcionaram os integrantes da instituição o secretário municipal de Saúde, Ivan Silvestre, e o procurador municipal, Eric Silvestre.

Publicado em domingo, 15 de agosto de 2021