ÁREA DO CENTRO COMERCIAL HORTO DAS PEROBAS PASSA POR SERVIÇO DE SONDAGEM

Mais uma obra robusta, que promete modernizar a cidade, começa a sair do papel e a ganhar contornos reais. Além da construção do Balneário, que está na fase preliminar, Pinheiros vai ganhar um centro comercial público, batizado de Centro Comercial Horto das Perobas. Ambas as obras irão revolucionar o cenário turístico do município.

Os trabalhos de sondagem do solo da Praça Coronel Renato Freire (“rodoviária”), onde o centro comercial vai ser construído , já foram iniciados. O processo faz parte do estudo para conhecer as características do terreno e, assim, propiciar mais segurança no projeto estrutural.

"Pinheiros merece continuar avançando, ter sua estrutura modernizada, renovada, por meio de revitalizações e obras novas. Já conquistamos muito, mas vamos continuar lutando para continuar desenvolvendo nosso município", salienta o prefeito Arnóbio Pinheiro.

“Toda obra, além de funcional, precisa ser segura, e essa etapa é de extrema importância. Muito feliz em poder acompanhar cada etapa desse projeto, um sonho que começou na sala de aula do curso de Arquitetura e Urbanismo e hoje começa a se tornar realidade”, pontua o coordenador de Projetos da Prefeitura de Pinheiros, Wanderlan Oliveira.

Publicado em quinta-feira, 05 de agosto de 2021