RECURSO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA UNIDADE DE SAÚDE É CONFIRMADO

Pinheiros vai ganhar mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A confirmação do repasse de verbas para a execução da obra foi recebida pela Prefeitura de Pinheiros nesta semana.

A UBS vai ser construída no bairro Canário. A quantia destinada, oriunda de emenda parlamentar do senador Marcos Do Val, é de mais de R$ 886 mil.

O senador já havia sinalizado a destinação dos recursos em visita recente do prefeito Arnóbio Pinheiro, vice-prefeito Aloisio Lula e comitiva - acompanhados pela assessora de Do Val, Elisangela Nascimento, a "Preta -, ao seu gabinete no último dia 23.

À oportunidade, a equipe apresentou o projeto de construção da unidade de saúde à assessoria do senador e solicitou as verbas. O pedido recebeu o apoio da vice-governadora Jacqueline Moraes.

“Foi uma ótima notícia. Agradeço a Deus e ao senador Do Val por nos atender com tanta atenção em seu gabinete e por confirmar o repasse dessa importante verba. E assim, com luta e parcerias, vamos aprimorando o atendimento ao público. Essa será a terceira unidade construída em nosso mandato”, frisou Arnóbio.

Além de Arnóbio e Lulinha, integraram a comitiva que requereu o repasse os vereadores Edvan Alves (presidente da Câmara Municipal), Welton Pezão, o secretário municipal de Saúde, Ivan Silvestre, e a assessora técnica da prefeitura, Vaney Fernandes.

Publicado em terça-feira, 27 de julho de 2021