PINHEIROS REALIZA MAIS 30 CONSULTAS OFTALMOLÓGICAS PARA DO SOBRADO NESTA SEGUNDA (26)

A Central Municipal de Regulação, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiros, continua aumentando a oferta de procedimentos especializados também dentro do município.

Somente hoje (26), trinta cidadãos de São João do Sobrado foram beneficiados com consultas de oftalmologia, isso com recursos próprios da prefeitura e em consultório dentro da cidade.

O diretor da Central de Regulação, Marcelo Campos, informou que todas as semanas, entre consultas e exames, as unidades de saúde e a Central de Regulação do município estão marcando mais de 500 procedimentos médicos com recursos próprios ou em parceria do Governo do Estado do Espírito Santo.

“O diferencial da administração do prefeito Arnóbio são os investimentos realizados pensando no bem estar do cidadão, tanto na estrutura física das Unidades de Saúde, reforma do Hospital, passando pela qualidade e quantidade no transporte de pacientes, até a realização de consultas, exames e até cirurgias em centros médicos de outros municípios. Estamos no caminho certo, aprimorando, corrigindo os erros procurando sempre acertar para que a população seja atendida da forma mais humana possível”, disse Marcelo.

Publicado em terça-feira, 27 de julho de 2021