A CONVITE DE ARNÓBIO, GOVERNADOR VISITA OBRA DE ASFALTAMENTO DA ESTRADA PINHEIROS-SÃO JOÃO DO SOBRADO

A convite do prefeito Arnóbio Pinheiro, o governador Renato Casagrande acompanhou pessoalmente, pela primeira vez, a obra de asfaltamento da estrada que interliga Pinheiros e São João do Sobrado.

A pavimentação da via, outra intervenção gigantesca em curso no município, está a pleno vapor, com muitas máquinas roncando e operários acelerando os trabalhos.

"O povo de São João do Sobrado e da sede aguardava esta obra há 50 anos. Essa população estava abandonada, mas o governador Casagrande, com sua sensibilidade, atendeu nosso pedido e hoje podemos ver o que era um sonho acontecer diante dos nossos olhos", ressalta Arnóbio, que reivindica o asfalto desde que assumiu o primeiro mandato.

A visita ocorreu no final da manhã deste sábado (24) após a cerimônia de inauguração da reabilitação da ES-130.

O vice-prefeito Aloisio Lula, vereadores do município, secretários municipais e outras autoridades também integraram a comitiva.

Publicado em segunda-feira, 26 de julho de 2021