Ifes Montanha oferta 40 vagas para o curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental

Você estava esperando a oportunidade de fazer um curso superior, gratuitamente, em apenas dois anos, e na sua região?

A hora chegou!

O Ifes Montanha está ofertando 40 vagas para o curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental para entrada no semestre 2021/2 (início previsto para 13 de setembro) para quem fez o Enem 2020.

As inscrições acontecerão pelo SISU, através do site sisu.mec.gov.br, dos dias 3 a 6 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no site ifes.edu.br ou nas redes sociais do Ifes Montanha

Publicado em quinta-feira, 22 de julho de 2021

Atualizado em quinta-feira, 22 de julho de 2021