OLHA O LINK: SECRETARIA OFERTA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES

Considerando o Processo Formativo na área de Educação, a Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo da Prefeitura de Pinheiros oferta a formação “A Educação Especial e os Desafios da Inclusão em Sala de Aula”, com carga horária de 80 horas, para as pessoas que concluíram o Ensino Médio.

As inscrições acontecem nesta segunda (19), terça (20) e quarta-feira (21), no Portal da prefeitura, por meio do link https://docs.google.com/.../1AG6wlVuNRS9kzl8W.../edit. As vagas são limitadas.

A Formação Continuada é concebida como uma oferta educativa que favorece a qualificação, a requalificação e o desenvolvimento profissional dos cursistas.

Os encontros da formação em Educação Especial de 2021 irão acontecer via Zoom e têm como finalidade as discussões exitosas de temáticas voltadas para a Educação Inclusiva, bem como as possíveis intervenções em relação ao atendimento aos alunos com necessidades especiais.

Também visam promover uma rede de apoio e de trabalho colaborativo para potencializarem a prática pedagógica dos cursistas buscando, assim, a efetivação de uma educação municipal de qualidade e, acima de tudo, voltada para a equidade e diversidade.

Publicado em segunda-feira, 19 de julho de 2021