PRAZO DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO REMUNERADO DE ESTUDANTES É ALTERADO

A Prefeitura de Pinheiros decidiu alterar a data de inscrição do processo seletivo para estágio remunerado de estudantes. Agora, o prazo vai do dia 19 (próxima segunda-feira) até 26 de julho. O novo período já foi publicado por meio de errata no Portal da prefeitura.

O horário permanece o mesmo: sempre de 8 às 11h30 e de 13 às 16 horas.

As vagas - para formação de cadastro de reserva - são destinadas a alunos do Ensino Técnico, Superior e de pós-graduação. Os selecionados irão atuar nas secretarias municipais e demais setores do município.

Os estagiários de Ensino Técnico e Superior irão receber bolsa-educacional mensal no valor de R$ 550,00. Pós-graduandos irão ganhar R$ 750,00 por mês.

Para concorrer, o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição, que está disponível nos anexos do edital, e anexar as cópias dos documentos exigidos. Em seguida, tudo deve ser entregue na recepção da Prefeitura Pinheiros, localizada à avenida Agenor Luiz Heringer, 231, Centro.

Para saber mais detalhes, acesse o edital clicando no link https://bit.ly/3xHA40H.

- SERVIÇO -

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

* PERÍODO DE INSCRIÇÃO: de 19 a 26 de julho de 2021, sempre de 8 às 11h30 e de 13 às 16 horas

Publicado em sexta-feira, 16 de julho de 2021