MORADORES DE LAGOA SECA E SÃO JOSÉ DO JUNDIÁ TÊM PRIMEIRAS REIVINDICAÇÕES ATENDIDAS

Pouco tempo depois de reivindicar melhorias para as localidades de Lagoa Seca e São José do Jundiá, durante reunião com o prefeito Arnóbio Pinheiro e vereadores, moradores já comemoram as primeiras conquistas.

A comunidade de Lagoa Seca teve atendida a solicitação de reforma da antiga caixa d’água da localidade. Outro requerimento dos moradores, a prestação de atendimento médico na região também foi solucionada.

De acordo com o Arnóbio Pinheiro, as demais reivindicações da Diretoria da Associação de Moradores de Lagoa Seca estão em processo de análise para a execução e serão atendidas.

Em São José do Jundiá, também conhecido como “Ranha”, o abastecimento de água foi normalizado após a limpeza do sistema de distribuição.

O poço artesiano e a caixa d’água foram higienizados. A malha de encanamentos foi reparada e a bomba d’água foi substituída por outra em melhores condições. As vias da localidade também foram limpas.

Assim como em Lagoa Seca, o atendimento médico foi ampliado. A execução de outras petições da comunidade será realizada em breve.

REUNIÃO COM AS COMUNIDADES

Os pedidos foram feitos por representantes dos moradores das comunidades em maio durante visita do prefeito e dos vereadores Edvan Alves (presidente da Câmara Municipal), Diego Pascoalini, Pablo Renan, Cleomar da Vila Fernandes e da vereadora Janete Aksaski.

À oportunidade, os moradores expuseram dificuldades que passavam com o fornecimento de água e pediram a presença mais frequente de médicos, dentre outros problemas locais.

Publicado em quarta-feira, 30 de junho de 2021