APAE DE PINHEIROS É BENEFICIADA COM EMENDA PARLAMENTAR

Em visita a Pinheiros nessa terça-feira (22), assessores do deputado estadual Renzo Vasconcelos anunciaram repasse de R$ 70 mil, por meio de emenda parlamentar, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município.

Kauê Oliveira, Arthur Loss, Geremias Oliveira e Giselle Pontara foram recebidos pelo vice-prefeito Aloisio Lula, pelo educador social da Apae, Fábio Joseph – de quem partiu a indicação do repasse –, e por servidores da instituição. Depois de uma breve reunião, os assessores conheceram as instalações da associação.

A quantia será empregada em abate de despesas, custeio, dentre outras despesas correntes, e aquisições. A unidade de Pinheiros, que é uma das maiores da região, está em fase de ajustes para um provável retorno aos atendimentos presenciais.

Com espaço amplo, limpo e organizado, a Apae pinheirense acolhe cerca de 70 alunos. O montante vai reforçar o fluxo de recursos que a entidade recebe, também por meio da Prefeitura de Pinheiros, para sua manutenção.

Aloisio Lula parabenizou o esforço de Fábio e salientou a grande importância em investir e ter um olhar especial para a Apae. “O município está à disposição para ajudar no que for preciso. Queremos fortalecer esse laço de parceria e desenvolvimento”, completou Lulinha.

“Fico mais feliz em saber que as nossas ideias, parcerias e união está dando certo em nosso município. Fico feliz em ver que a boa política e uma boa amizade pode favorecer muito a nossa gente. Agradeço pela sensibilidade e carinho do amigo deputado estadual Renzo e diga que ele investiu também em dignidade, social e educação”, afirmou Fábio Joseph.

Publicado em quarta-feira, 23 de junho de 2021